Prevenção é a melhor saída.


prevenção, intervenção, recuperação e reinserção social ao uso indevido do álcool e outras drogas.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Entrevista JOSÉ ANTÔNIO DE MELO NETO

Quem é você?
Meu nome é JOSÉ ANTÔNIO DE MELO NETO, sou nascido e criado em Samonte.

Como e quando você começou a se envolver com drogas e álcool?
Comecei a beber entre 16 e 17 anos e fui me envolver com drogas com 25 anos para 26 anos e consegui vencer e paralisar essa doença aos 31 anos com a GRAÇA DE DEUS, que veio canalizada nas pessoas envolvidas na COMUNIDADE TERAPÊUTICA SÃO FRANCISCO DE SÃO ASSIS.
O que aconteceu pra você tomar a atitude de se tratar?
Foi quando me vi num beco sem saída, no fundo do poço e só pensava em morrer. Eu só me envolvia com pessoas erradas e coisas erradas e já não tinha nenhuma Esperança. Então, pedi ajuda às pessoas certas na minha família que é a base de tudo.
E como está sua vida atualmente?
É como se eu vivesse um pesadelo. Aliás, eu vivia um pesadelo e agora vivo ou pelo menos tento viver o que DEUS quer para todos nós: a Felicidade. Mas, é uma Felicidade duradoura e não a que eu vivia correndo atrás que era momentânea.
Fale um pouco sobre o GRUPO DOS GRADUADOS:
Na Comunidade aprendi a caminhar no grupo aprendendo com ótimas pessoas como me manter no caminho e só tenho a que agradecer por existir esse Grupo.

Deixe uma mensagem para as pessoas que estão enfrentando problemas desse tipo: Na primeira pergunta eu disse meu nome, mas, com o uso de drogas, meu nome era malandro, safado, ladrão... Até meu nome foi se perdendo com o tempo. Mas, eu pedi ajuda a DEUS e Ele me ouviu. E a primeira coisa que Ele me deu foi o meu nome de volta: José Antônio que não era como me chamavam.
Se você estiver vivendo esta angústia, seja humilde, peça ajuda e volte a ser uma pessoa e não um zumbi.
DEUS TE QUER FELIZ, BASTA CONFIAR NELE!

Um comentário:

√ΔŁ€ŘÎΔ ØŁÎ√€ÎŘΔ disse...

SE JESUS TE LIRBERTAR,SEREIS VERDADEIRAMENTE LIVRE...

Total de visualizações de página