Prevenção é a melhor saída.


prevenção, intervenção, recuperação e reinserção social ao uso indevido do álcool e outras drogas.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O chamado: Restaurar a Igreja de Jesus Cristo

“Somos templos do Espírito Santo”

Numa ocasião importante, achava-se em oração na Igreja de São Damião São Francisco de Assis, a capelinha quase destruída e olhando o crucifixo e examinando as paredes caídas ao redor, compreendeu o pedido de Deus. "Francisco reconstrói a minha Igreja!"
Hoje a Diretoria da Comunidade Terapêutica, Coordenadores, membros, parceiros nesta luta que não se faz sozinho, recebemos esse mesmo chamado, restaurar a Igreja de Jesus Cristo que é o ser humano, que é o homem decaído pelo vício, pela falta de sentido da vida, pela baixa auto-estima.
A Palavra de Deus diz: “Alegrai-vos sempre no Senhor, repito: Alegrai-vos” vivemos essa alegria, pois temos muito que agradecer, a comunidade foi instituída há um ano e cinco meses e estamos crescendo a cada dia, pois são muitos os que abraçaram essa causa. Obrigado, hoje e sempre a todos que colaboram com essa obra de amor e vida.
O nosso querido João Paulo II dizia: “ A droga é um mal e ao mal não se dá trégua”, por isso sabemos que o próprio Deus continua chamando aqueles que conosco vão continuar a edificar o edifício de pedras para gerar homens novos, capazes de gerir seus vícios dando-lhes dignidade, saúde física e o essencial neste caminho de restauração e recuperação; a vida espiritual de cada ser humano.
Agradecemos a todos que tem nos ajudado, em especial a Paróquia de Santo Antônio na pessoa do Monsenhor Olavo que tem celebrado a Missa todo segundo domingo do mês, quando as famílias vão visitar os residentes e acontece a reunião com os familiares.
Maria de Lourdes Batista
vice-presidente

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página