Prevenção é a melhor saída.


prevenção, intervenção, recuperação e reinserção social ao uso indevido do álcool e outras drogas.

sábado, 5 de julho de 2008


“A luta contra as drogas não é algo que se faz sozinho”

Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis
Toda comunidade nasce por vontade de Deus e o sonho de várias pessoas.

Criação: 21 de junho 2007
Diretoria

Presidente: Getúlio Batista de Oliveira
Vice-Presidente: Maria de Lourdes Batista
Secretário: Alessandro de Sousa de Silva
Tesoureiro: Geraldo da Silva Dias
Técnico de Saúde: Dr. João Silva
Promotor de Evento: Marcos
Divulgação: Lucas Braga
Orientação : Dr. Jose Rafael Gontijo - Osmar Santos


Equipe de Construção


Engenheiros
Ivo Silva
João Silva
Arquitetura
Tarcília B. Silva
Tânia B. Tavares
Estagiário: Leandro


Membros da Comunidade Terapêutica


São pessoas que através de doações, orações e contribuições mensais são parceiros, para construir e manter essa obra.
Pessoas que se comprometem com o desafio cotidiano desta missão.

“ A droga é um mal, e ao mal não se dá trégua”
João Paulo II


Senhor fazei-me instrumento de vossa paz...

“ onde há dúvida que eu leve a fé, onde houver erro, que eu leve a verdade, onde houver desespero que eu leve a esperança.”

Hoje podemos dizer: onde existe a doença química que eu leve a saúde!”
Senhor fazei que eu procure mais...

Metodologia da Comunidade Vida de São Francisco de Assis

“ Comece fazendo o necessário,logo você estará fazendo o possível, de repente você estará fazendo o impossível. “
São Francisco de Assis

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página